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Comunicação

Com agência, Subaru quer dobrar vendas

Montadora entrega conta para Fbiz, que terá missão de recolocar cliente na mídia


26 de janeiro de 2015 - 2h09

 Após anos com foco exclusivo em Hyundai, o Grupo Caoa vai investir na outra marca da qual é importadora: a japonesa Subaru, que teve pouco mais de mil carros comercializados no Brasil em 2014.

Presente no País­ desde 1992, e parceira do Caoa desde 1998, a marca passou a ter, em maio do ano passado, um diretor-geral para o Brasil. Trata-se de Flavio Padovan, ex-presidente da Jaguar Land Rover. Sua meta é elevar as vendas em 2015 para 2,4 mil unidades. “Temos um grande desafio de comunicação para levar a marca aonde ela merece. Subaru é muito forte, com grande fidelidade dos clientes, mas a lembrança de marca é muito baixa”, afirma.

A missão cabe à Fbiz, que conquistou a conta que estava com a Z+, embora o investimento fosse praticamente zero. As campanhas terão viés de branding e varejo, e apontarão 15 proprietários como embaixadores de Subaru, para ajudar na divulgação dos atributos da montadora, cujos modelos partem de R$ 99 mil.

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Confira mais trabalhos da FBiz acessando o Portfólio de Agências do Meio & Mensagem.  

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