Artplan: mais premiada no Melhor do Rio
Agência conquistou dois GPs e incluiu 25 trabalhos no Anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro; NBS ficou com a segunda colocação
Agência conquistou dois GPs e incluiu 25 trabalhos no Anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro; NBS ficou com a segunda colocação
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2015 - 5h05
A Artplan foi a agência mais premiada no Melhor do Rio 10, promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ). A agência conquistou dois Grand Prixs, sendo um de Mídia Exterior, por “Sellotape Selfie”, para Instituto Paz no Trânsito, e o outro com Integrada, para “Chuck Norris”, criado Live TIM. Além destes prêmios máximos, ela incluiu outros 25 trabalhos no Anuário do CCRJ.
“Estamos orgulhosos de termos sido a agência com maior número de campanhas que serão inseridas no anuário do Clube de Criação do Rio neste ano. É um reconhecimento importante para a agência, que se mantém entre uma das maiores e principais do mercado, e também para nossa equipe, que tem trabalhado efetivamente na integração das campanhas que desenvolvemos pela Artplan”, comemora Roberto Vilhena, vp nacional de criação da agência.
Logo após a Artplan, a agência que conquistou mais prêmios foi a NBS, com um Grand Prix em Filme e 18 trabalhos no Anuário. Além das duas citadas, as mais premiadas foram: Ogilvy (dois GPs e sete Anuários), Agência3 (um GP e 15 Anuários), F/Nazca S&S (22 Anuários), Heads e WMcCann (ambas com um GP e oito Anuários).
Luiz Christello, da Heads, assinará a direção de arte do livro. Já o Hall da Fama homenageará dois profissionais que fazem parte da história da propaganda brasileira e que continuam na ativa: o redator Fred Coutinho e o diretor de arte João Galhardo.
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