Assinar

Artplan: mais premiada no Melhor do Rio

Buscar

Artplan: mais premiada no Melhor do Rio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan: mais premiada no Melhor do Rio

Agência conquistou dois GPs e incluiu 25 trabalhos no Anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro; NBS ficou com a segunda colocação


13 de fevereiro de 2015 - 5h05

A Artplan foi a agência mais premiada no Melhor do Rio 10, promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ). A agência conquistou dois Grand Prixs, sendo um de Mídia Exterior, por “Sellotape Selfie”, para Instituto Paz no Trânsito, e o outro com Integrada, para “Chuck Norris”, criado Live TIM. Além destes prêmios máximos, ela incluiu outros 25 trabalhos no Anuário do CCRJ.

“Estamos orgulhosos de termos sido a agência com maior número de campanhas que serão inseridas no anuário do Clube de Criação do Rio neste ano. É um reconhecimento importante para a agência, que se mantém entre uma das maiores e principais do mercado, e também para nossa equipe, que tem trabalhado efetivamente na integração das campanhas que desenvolvemos pela Artplan”, comemora Roberto Vilhena, vp nacional de criação da agência.

Logo após a Artplan, a agência que conquistou mais prêmios foi a NBS, com um Grand Prix em Filme e 18 trabalhos no Anuário. Além das duas citadas, as mais premiadas foram: Ogilvy (dois GPs e sete Anuários), Agência3 (um GP e 15 Anuários), F/Nazca S&S (22 Anuários), Heads e WMcCann (ambas com um GP e oito Anuários).

Luiz Christello, da Heads, assinará a direção de arte do livro. Já o Hall da Fama homenageará dois profissionais que fazem parte da história da propaganda brasileira e que continuam na ativa: o redator Fred Coutinho e o diretor de arte João Galhardo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público