Bombril transforma mulheres em divas
Marca mantém Ivete Sangalo como garota-propaganda e busca rejuvenescimento
Marca mantém Ivete Sangalo como garota-propaganda e busca rejuvenescimento
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 11h12
A Bombril lançou nessa semana sua nova campanha publicitária para 2015. A ação “Toda brasileira é uma diva”, protagonizada por Ivete Sangalo, busca rejuvenescer a marca e valorizar a imagem da mulher. O mote da campanha é mostrar que a verdadeira diva é a mulher comum.
A estratégia foi desenvolvida pelas agências DPZ e Repense, e o filme principal será veiculado em canais de TV aberta e por assinatura. Os valores totais da ação de marketing chegam a R$ 70 milhões e incluem também anúncios em mídias impressas, ações de merchandising e de ativação de marca, marketing digital e trabalho em mídias sociais.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos