P&OD planeja saída do Grupo ABC
Ao completar sete anos, a agência fundada por PJ Pereira e Andrew O?Dell espera adquirir neste mês as ações que ainda estão com a holding brasileira
Ao completar sete anos, a agência fundada por PJ Pereira e Andrew O?Dell espera adquirir neste mês as ações que ainda estão com a holding brasileira
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 9h01
Na quinta-feira 9, a Pereira & O’Dell completou sete anos de existência. Embora curta, já é uma história de sucesso, tendo em vista que a casa conquistou reconhecimento internacional com marcas como Intel – com quem conquistou três GPs em Cannes em 2013 com o case "The Beauty Inside" – e cresceu para fora dos Estados Unidos, estabelecendo escritórios no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), com clientes como Fiat. Nascida sob as asas do Grupo ABC, agora a P&OD se prepara para o voo solo, de acordo com o jornal The New York Times. Os sócios PJ Pereira e Andrew O’Dell esperam adquirir neste mês as ações que ainda estão com a holding brasileira, aponta a reportagem. Ou seja, os 30% de participação negociados em setembro de 2013, quando o ABC reduziu a parte que tinha (antes, detinha 51%), conforme revelado por Meio & Mensagem.
O NY Times traz números celebrados pela agência. Baseada em São Francisco e com um braço em Nova York, a P&OD disse que sua receita aumentou 47% no último ano, saindo de US$ 21,5 milhões em 2013 para US$ 31,6 milhões no ano passado. “Criar nosso próprio destino dá uma sensação de poder”, declarou O’Dell ao jornal. E emendou: “isso nos permitirá levar a empresa para direções que antes talvez não pudéssemos”. O’Dell disse também que a agência irá expandir sua atuação para áreas ou países ou novos serviços conforme sintam que possam dar esse passo – e se eles enxergarem essa oportunidade. “Queremos continuar a crescer o negócio em um ritmo que seja confortável para a gente”.
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