Assinar

Nivea presenteia Rio com escultura de Tim Maia

Buscar

Nivea presenteia Rio com escultura de Tim Maia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nivea presenteia Rio com escultura de Tim Maia

Em parceria com Isobar, marca homenageia grande nome da música popular brasileira


20 de abril de 2015 - 10h10

 Depois de Dorival Caymmi e Tom Jobim, a cidade maravilhosa ganhará mais uma escultura de um grande nome da música brasileira.

Em parceria com a Isobar, a Nivea homenageará Tim Maia, que faleceu em 1998, com uma réplica de bronze do cantor assinada por Christina Motta, a mesma artista que criou as esculturas de Tom, localizado no Arpoador, e Brigitte Bardot, em Búzios.

A iniciativa faz parte do projeto Nivea Viva Tim Maia, que também inclui um tributo ao artista carioca com Ivete Sangalo e Criolo, sob direção artística de Monique Gardenberg.

A turnê, sempre gratuita, passará por sete capitais brasileiras junho. Começou em Porto Alegre, no dia 12, e continua no próximo domingo, dia 26, em Recife. Em maio, passará por duas capitais: Salvador, no dia 24, e Fortaleza, no dia 31. E terminará em junho, com shows em Brasília, no dia 14; na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 21; e, finalmente, no Parque da Juventude, em São Paulo, no dia 28.

A escultura de Tim Maia no Rio deve ser inaugurada até o final da turnê, terá tamanho real e usará em sua composição as tradicionais latinhas azuis de Nivea Creme, que serão arrecadadas em alguns shows do projeto, por meio da doação do público.

O local onde ficará a escultura ainda está sendo definido pelos patrocinadores do projeto e a Prefeitura do Rio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança