Pãezinhos de açúcar divulgam conceito
Ação da Havas para Pão de Açúcar criará um produto fixo nas padarias do estabelecimento
Ação da Havas para Pão de Açúcar criará um produto fixo nas padarias do estabelecimento
Isabella Lessa
20 de abril de 2015 - 12h18
O Pão de Açúcar quer estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes. Desde a última quinta-feira, 16, a rede disponibilizou, em todas as lojas do País, três opções de pãezinhos de açúcar para serem degustados pelo público.
A receita mais votada se tornará um produto fixo nas padarias do estabelecimento.
A campanha, criada pela Havas, é baseada no novo conceito da marca para 2015, #inventarparaserfeliz.
O ator e apresentador, Rodrigo Hilbert foi novamente escolhido pela marca para divulgar o lançamento.
No filme, produzido pela YourMama, com direção de Alessandro Cassulino, o ator convida as clientes para experimentar as novidades. Feitos em molde especial, que reproduz o logotipo da rede, os pãezinhos foram criados pela equipe do Pão de Açúcar e, dentre oito receitas, três foram selecionadas para degustação do público: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará e Limão.
Cada um custará R$ 2,99, mas os clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais terão um desconto na compra dos três sabores por R$ 6,99. A votação pelo melhor pão acontece até dia 15 de maio pelo site da empresa.
A receita vencedora será anunciada no dia 22 do mesmo mês nos canais oficiais da marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom