Assinar

Pedro Bial estreia na publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pedro Bial estreia na publicidade

Apresentador e jornalista é a estrela da campanha da Fiat assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar


7 de maio de 2015 - 9h49

O apresentador e jornalista Pedro Bial empresta sua credibilidade para a nova campanha da Fiat. A ação marca sua estreia na publicidade em uma iniciativa assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar. A ideia é incentivar os brasileiros a comprarem carros apesar da crise e, para isso, ele lembra que o automóvel é também um bem.

A campanha destaca ainda a Fiat como a opção mais segura para os consumidores. “Carro no Brasil é um bem que você tem na garagem. Por isso, em momentos de economizar mais, como agora, escolha aquele que te dá mais segurança”, comenta o apresentador no principal comercial da ação. No total, a iniciativa da Fiat inclui sete versões do filme que serão veiculadas nas tevês aberta e fechada. O plano de mídia prevê ainda peças de mídia online, mídia impressa e spots no rádio.

"A Fiat está sempre conectada com os humores do mercado. Essa não é a hora do Brasil parar de consumir. É a hora de consumir com mais segurança. E os carros mais vendidos do país e com melhor revenda são a certeza de bons negócios para o cliente", conclui Marcelo Reis, copresidente e diretor geral de criação da Leo Burnett Tailor Made.

Confira abaixo o comercial principal da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump

  • Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede