Marisa distribui dinheiro a clientes
Campanha da rede varejista, em parceria com o aplicativo PiggyPeg, premia quem for até as lojas sem a necessidade de consumo
Campanha da rede varejista, em parceria com o aplicativo PiggyPeg, premia quem for até as lojas sem a necessidade de consumo
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 4h59
Uma campanha inusitada da rede varejista Marisa, em parceria com o aplicativo financeiro PiggyPeg, se propõe a recompensar com dinheiro pessoas que visitarem as lojas. A dinâmica é que o potencial cliente vá até um estabelecimento da rede, faça a leitura de um QR Code por meio do aplicativo instalado em seu smartphone e, como recompensa, ganhe valores em dinheiro depositados diretamente em sua conta sem ter que consumir nada.
O modelo foi inspirado em redes varejistas americanas e será testado em 30 lojas da Marisa localizada na capital paulista. “No Brasil é uma novidade que estamos apostando, com o objetivo de atrair as pessoas. É uma maneira inovadora de impactar o público, além de permitir à companhia conhecer mais sobre o perfil do cliente, como sexo, idade e horário de visita”, comenta Roberta Morelli, gerente de marketing da Marisa.
Cada leitura equivale atualmente a R$ 1,50, sendo possível adquirir mais R$0,50 caso a visita seja compartilhada no Facebook. A cada R$ 20,00 acumulados é possível resgatar o saldo. A Marisa pretende implantar o projeto para mais 20 lojas na cidade de São Paulo e, em breve, em outros estados.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano