Saldanha assume função internacional na Isobar
Criativo foi promovido a chief creative officer para as Américas e estará à frente das equipes criação das agências no Brasil e de EUA
Saldanha assume função internacional na Isobar
BuscarSaldanha assume função internacional na Isobar
BuscarCriativo foi promovido a chief creative officer para as Américas e estará à frente das equipes criação das agências no Brasil e de EUA
Isabella Lessa
20 de maio de 2015 - 11h45
A Isobar anuncia nesta quarta-feira, 20, a promoção de Fred Saldanha a chief creative officer para as Américas. No cargo recém-criado, o profissional continua a liderar a equipe criativa no Brasil, posição que ocupa desde 2012, e amplia sua atuação no mercado norte-americano.
“Será um grande desafio, mas estou empolgado por poder trabalhar unindo tecnologia e criatividade. É como unir o melhor de dois mundos”, afirma Saldanha em entrevista ao Meio & Mensagem. Em sua nova rotina, o criativo passará três semanas em São Paulo e uma semana nos Estados Unidos.
Para André Chueri, presidente da Isobar Brasil, a posição estratégica conquistada por Saldanha comprova o reconhecimento do potencial criativo do País. “É um orgulho para a nossa equipe ter um profissional em um cargo tão significativo. Para a Isobar Brasil, essa mudança reforça o papel de inovação da agência e deve impulsionar mais trabalhos integrados”.
Saldanha acumula mais de 35 Leões em Cannes para clientes como Fiat, Coca-Cola, e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 15 Clio Music Awards
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú
DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality