Mastercard estreia filme com Dunga
É o primeiro de uma série chamada Surpresas Não Têm Preço que utiliza a Seleção Brasileira como tema central
É o primeiro de uma série chamada Surpresas Não Têm Preço que utiliza a Seleção Brasileira como tema central
Meio & Mensagem
21 de maio de 2015 - 9h14
A Mastercard lançou seu primeiro filme da série Surpresas Não Têm Preço, com a criação da Octagon e a execução do plano de mídia da WMCcann, a campanha tem como objetivo surpreender os clientes da bandeira de cartões utilizando a Seleção Brasileira, patrocinada pela marca, como tema central. No primeiro vídeo, o técnico Dunga se encontra com Sidnei Nunes, um técnico de várzea que comanda o time Beira Linha FC, do estado do Rio de Janeiro. Nunes e seus jogadores são surpreendidos ao perceberem que foram levados à Granja Comary para um encontro com Dunga.
“O Beira Linha FC representa o povo brasileiro e o orgulho que ele sente pela Seleção. Proporcionar um momento como esse para um time amador e saber que esse momento poderá ser revivido por milhões de brasileiros que assistirem o filme não tem preço, analisa Beatriz Galoni, vice-presidente de marketing da Mastercard.
Serão várias ações ao longo do ano, relacionadas aos mais diversos temas. Toda a comunicação da plataforma será feita através de mídias digitais da Mastercard e a expectativa é de promover o engajamento dos consumidores.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024