NBS conquista a Rede Digital Chevrolet
Agência foi escolhida para implementar a plataforma digital da General Motors no Brasil
Agência foi escolhida para implementar a plataforma digital da General Motors no Brasil
Teresa Levin
25 de maio de 2015 - 12h44
Com o objetivo de implementar a plataforma digital global da GM no Brasil, a NBS foi escolhida pela montadora para cuidar da Rede Digital Chevrolet.
O programa global tem como meta alinhar a plataforma digital (sites, mídia programática, mídia de performance e BI) para alcançar uma maior sinergia entre a Chevrolet e seus revendedores no País.
A agência já está trabalhando para o cliente, para o qual criou uma unidade de negócios exclusiva: a NBS.GM. Formada por profissionais especializados e dedicados ao projeto, ela é liderada por Ana Leão (COO), Marcelo Pedrosa (diretor de operações), Teo Pollini (diretor de planejamento) e Nadia Freitas (diretora de mídia).
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024