Assinar

Ypê estreia campanha integrada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ypê estreia campanha integrada

Marca de amaciantes lança novo conceito pela web, redes sociais e via ativação no ponto de venda


26 de maio de 2015 - 2h18

A marca de anunciantes Ypê estreia uma campanha integrada para lançar o conceito Carinho que Fiiiiica, a ideia é mostrar as funcionalidades da nova versão do produto que agora possui ação prolongada. Criada pela Neogama/BBH, a campanha será divulgada por meio de um hotsite, através de um vídeo nas redes sociais e também via ativação em pontos de venda.

No vídeo produzido pela Prodigo Films uma garota embarca em uma viagem sem os país para um acampamento. Após brincar todo o dia, ela sente saudades de casa e só consegue dormir com o cheiro de seu edredom.

Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02