Neymar estrela campanha de Listerine
Em filme criado pela JWT, jogador transforma diversas situações em oportunidades
Em filme criado pela JWT, jogador transforma diversas situações em oportunidades
Meio & Mensagem
28 de maio de 2015 - 2h29
Sob o conceito “pronto para as oportunidades da vida”, a JWT criou um filme para Listerine estrelado por Neymar Jr. Nele, o craque do futebol encara diversas situações de seu cotidiano com confiança e otimismo. Essa é a ideia que a marca irá trabalhar ao longo do ano. Assista:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024