Dança das Contas ? Ambev e Chevrolet
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 9h41
A agência BETC anunciou a conquista de duas novas contas, a da incorporadora ideia!zarvos e a marca de moda feminina DZARM. Com essas novas empresas, a rede francesa passa a contar com sete contas em sua carteira no país, e dobra de tamanho em relação ao último semestre. Recentemente, a BETC anunciou a chegada da Parmalat no Brasil, com a retomada dos Mamíferos.
A Pharus Design, empresa do grupo Alexandria, conquistou a conta da divisão de cosmética da Natura. A agência passa a ser responsável por toda a criação e branding dos produtos para o rosto, maquiagem e proteção solar.
A NBS foi escolhida pela GM para cuidar da Rede Digital Chevrolet, com o objetivo de implementar a plataforma digital global da montadora no Brasil. O programa tem como meta alinhar a plataforma digital (sites, mídia programática, mídia de performance e BI) para alcançar uma maior sinergia entre a Chevrolet e seus revendedores no País. Leia mais sobre essa conquista.
A Ambev, que já concentra suas ações off-line na agência, acaba de concluir a transição das verbas digitais Brahma, Budweiser, Movimento por Um Futebol Melhor e o aplicativo Cervejá para a Africa. Leia mais.
A agência We acaba de conquistar a conta de dois anunciantes. Uma delas é o Seguro Autofácil, do grupo BNP Paribas Cardif, que com propostas de planos de custo menor e sem a necessidade de intermédio de corretores, pretende atrair um público mais jovem, de classe C. A outra conta é a do aplicativo de comida delivery PedidosJá. Leia mais.
A DM9DDB saiu da disputa pela conta do grupo mineiro Kroton. O grupo, que adquiriu a rede de ensino Anhanguera em 2013, estava promovendo uma concorrência para unificar sua conta de publicidade até então dividida entre a DM9DDB (Kroton) e a Ogilvy (Anhanguera). No processo, foram consultadas cerca de dez agências, mas depois das primeiras reuniões a DM9 resolveu se retirar da concorrência. Leia mais.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024