Publicis escala Preta Gil para Sanofi
Cantora é a estrela da nova campanha criada pela agência para a marca de analgésico Novalfem
Cantora é a estrela da nova campanha criada pela agência para a marca de analgésico Novalfem
Teresa Levin
9 de junho de 2015 - 10h29
A cantora Preta Gil é a estrela da nova campanha da Publicis Brasil para Sanofi que divulga o analgésico Novalfem. Intitulada #SemMimimi, a ação inclui um clipe protagonizado pela cantora que tem a direção de Kondzilla, nome a frente de mais de 100 videoclipes de diversos artistas com mais de 400 milhões de exibições no YouTube.
“Apostamos em uma linguagem descontraída para falar com uma mulher que é conectada, informada e inteligente”, comenta Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem, da Sanofi. Além da estratégia digital que inclui clipe, site e ativações em redes sociais, a ação conta com inserções em TV aberta regional, jingle para rádio e material de PDV. “A escolha da Preta Gil tem tudo a ver não só com o tema da campanha mas com a forte popularidade que ela tem nesse ambiente virtual”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo da Publicis.
A criação da campanha é de Daniel Schiavon, Juliana Patera, Laercio Lopo e João Morgan sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. A produtora é a Partizan e o fotógrafo, Bob Wolfenson.
Confira abaixo o clipe da ação:
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing