Assinar

Patrícia Poeta estreia institucional da Ypê

Buscar

Patrícia Poeta estreia institucional da Ypê

Buscar
Publicidade
Comunicação

Patrícia Poeta estreia institucional da Ypê

Criada pela agência Neogama e produzida pela Hungry Man, campanha traz a apresentadora em seu primeiro trabalho publicitário


23 de junho de 2015 - 9h09

Nove meses após deixar o Jornal Nacional e prestes a estrear um programa de entretenimento na TV Globo, a jornalista Patrícia Poeta participa de sua primeira campanha publicitária. Patrícia está na campanha institucional lançada pela marca Ypê, no último domingo, 21. Assinado pela Neogama e produzido pela Hungry Man, o vídeo reforça o novo posicionamento da marca: “Ypê, vale mais cuidar”.

Além de ser a estreia de Patrícia Poeta, também é o primeiro trabalho institucional assinado pela Neogama para a marca. Em 2014, a agência ganhou a conta do sabão em pó Tixan e, desde então, reforçou a parceria com o cliente. Em maio, fez o lançamento do slogan "Carinho que fiiiiica", para a linha de amaciantes da Ypê e, agora, passa a assinar também o institucional da marca

No filme, Patrícia convida o consumidor a refletir sobre quais são os cuidados mais valiosos na vida. A campanha, com veiculação nacional, reforça a importância de cada um cuidar dos valores, dos recursos naturais, das pessoas, dos negócios, do meio ambiente, da casa, e da família. "A Ypê está feliz em tornar pública a sua crença fundamental sobre a importância do cuidar do que é de todos", diz Waldir Beira Júnior, presidente da Ypê.

Para Alexandre Gama, fundador, CEO e líder criativo da Neogama, será um prazer comemorar os 15 anos da agência criando para a marca. "A Ypê é um grande exemplo da competência do empresariado brasileiro, competindo no mesmo nível de gigantes globais que atuam aqui. É um prazer atender a um cliente desse nível e criando trabalhos como essa campanha que inaugura um novo posicionamento para a empresa", diz ele.

A Ypê investiu R$ 147,3 milhões em compra de mídia no ano de 2014, alta de 19% em relação a 2013, conforme o ranking Agência e Anunciantes, de Meio & MensagemLevantamento recente do Footprint 2015, realizado pela Kantar Worldpanel para determinar as marcas mais escolhidas pelos consumidores, mostra que a Ypê está em segundo lugar, atrás apenas da Coca Cola, seguida por Colgate, Tang e Omo.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump

  • Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede