Marina Person estrela filme da Nextel
Operadora dá continuidade à campanha PMG e reforça customização de planos
Operadora dá continuidade à campanha PMG e reforça customização de planos
Meio & Mensagem
25 de junho de 2015 - 5h32
Oferecer possibilidades de diferentes combinações nos pacotes de telefonia móvel. Este foi o objetivo da Nextel ao apresentar a campanha PMG, onde o consumidor podia personalizar seu plano de minutos e dados com opções de pequeno, médio e grande porte. Com um pouco mais de uma semana de exibição nas redes sociais, o primeiro filme alcançou mais de 3,9 milhões de visualizações.
Para dar continuidade à campanha, o segundo filme da ação foi criado pela Sunset Comunicação, produzido pela Produtora Associados e coloca a apresentadora Marina Person para reforça o novo posicionamento da marca e a customização dos planos.
No filme, intitulado ‘Travou’, Person mostra a dificuldade de sua amiga Ju, que não consegue postar fotos e vídeos na internet, pois possui um plano incompatível com o seu perfil.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos