A caravana da Skol para Las Vegas
Conduzida pela BFerraz, a promoção que vai selecionar 30 consumidores com acompanhantes, entra na fase final em nove cidades simultaneamente
Conduzida pela BFerraz, a promoção que vai selecionar 30 consumidores com acompanhantes, entra na fase final em nove cidades simultaneamente
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 11h09
A promoção #VegasIsOn da Skol, conduzida pela BFerraz, entra em sua fase final entre 8 e 11 de julho. Após realizar mais de 10 mil blitz em 40 cidades brasileiras, a BFerraz está conduzindo a etapa final da ação para selecionar os ganhadores que viajarão para Las Vegas.
Na segunda fase a agência organiza nove “house parties”, entre 8 e 11 de julho, simultaneamente nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza. Nas festas, os vencedores da primeira etapa terão de mostrar dotes artísticos para uma bancada formada por celebridades.
No total, 90 consumidores vão para Las Vegas, sendo 30 ganhadores e mais 2 acompanhantes para cada vencedor. A viagem acontece de 16 a 21 de julho. Mais de mil pessoas estão envolvidas na produção entre Brasil e Estados Unidos, coordenadas pela BFerraz, que também está desenvolvendo todas as experiências que os felizardos vão viver em Las Vegas, transmitidas pelo canal da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público