Assinar

Guaraná Antarctica foca em estilo de vida

Buscar

Guaraná Antarctica foca em estilo de vida

Buscar
Publicidade
Comunicação

Guaraná Antarctica foca em estilo de vida

Em nova campanha, marca lança o Boralá, posicionamento que convida o público a assumir o protagonismo da vida e leva personalidades da internet para a TV


10 de agosto de 2015 - 3h46

O Guaraná Antarctica lança, nesta segunda-feira, 10, o Boralá, novo posicionamento que incentiva os consumidores a assumirem o protagonismo de sua história para viverem experiências inesquecíveis. A ação integra TV e rede-social. No novo filme, os consumidores poderão assistir as personalidades que estão habituados apenas a seguir nas redes sociais. Um time formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Gabi Lopes, Lucas Lira, Bruno Guedes e Chris Monassa estrela o filme e vivencia uma série de situações que revelam o lifestyle de Guaraná Antarctica.

De acordo com a empresa, Boralá representa uma nova fase na comunicação em que a marca se aproxima ainda mais dos anseios de seus consumidores e os convida a adotarem um estilo de vida mais descontraído e espontâneo. “O novo posicionamento de Guaraná Antarctica é fruto de anos de relacionamento da marca com o público o que nos permitiu identificar quais são seus anseios e propor, assim, um lifestyle mais ativo e totalmente conectado à ousadia desse público” comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

A campanha é desenvolvida pela DM9DDB, de acordo com Igor Puga, vice-presidente de integração e inovação da agência. “Estamos estimulando cada vez mais que o consumidor assuma um novo papel na comunicação com a marca: o de protagonista” explica Puga, que complementa: “Usamos a interatividade que o meio digital possibilita para que o consumidor interfira nos rumos que a comunicação toma. De fato, uma marca precisa ter coragem para assumir esta postura e o Guaraná Antarctica tem”.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros