Bombril compara mulheres e homens
Segunda fase da campanha ?Toda Brasileira é uma Diva? conta com Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Mônica Iozzi
Segunda fase da campanha ?Toda Brasileira é uma Diva? conta com Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Mônica Iozzi
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2015 - 3h44
A Bombril convocou a sua nova garota-propaganda, Ivete Sangalo, rosto da marca desde março, para dividir a bancada de produtos com Dani Calabresa e Mônica Iozzi na segunda fase da campanha “Toda Brasileira é uma Diva”.
No filme, em tom bem-humorado, as três ressaltam as qualidades da mulher prasileira, ressaltando o conceito da campanha, e fazem uma brincadeira: enquanto a mulher é uma diva, o homem é devagar.
O vídeo vai ao ar nas TVs abertas Band, Record, SBT e Rede TV! E nos canais pagos Discovery Home & Health, Fox, Multishow, GNT, Canal Viva e Sony/AXN. Esta nova etapa inclui ainda inserção de anúncio com as três estrelas nas revistas Caras, Quem e Contigo.
A Bombril ainda lançará novidades em seus canais de comunicação com o público. A TV Bombril vai colocar no ar vídeos inéditos no Jornal 1001, com Carlos Moreno e Dani Calabresa, e no Virozzi, vlog da Mônica Iozzi, estão sendo veiculados gradativamente até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos