Assinar

Antarctica brinca com restrições da publicidade

Buscar

Antarctica brinca com restrições da publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Antarctica brinca com restrições da publicidade

Campanha da AlmapBBDO, ?Gostosa além da conta? brinca com normas, mas garante que não infringe nenhuma delas


18 de agosto de 2015 - 4h53

 “Gostosa além da conta” é o conceito da nova campanha da AlmapBBDO para a Antarctica Sub Zero, que estreou no sábado 15. O comercial brinca com normas e restrições da publicidade – embora a Antarctica garanta não estar infringindo nenhuma delas.

No filme, personagens como o paraquedista, a celebridade, o gringo, o mergulhador e até o náufrago na ilha isolada, se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na cerveja antes que a propaganda acabe, por causa das regras.

A ação terá vídeos especialmente criados para o formato skip ad do YouTube e ação no Facebook com geolocalização. No Twitter, a ação divulga a hashtag #alemdaconta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca