Grey AmLat conquista Gás Natural Fenosa
Concorrência pela conta do grupo multinacional envolveu outras cinco agências
Concorrência pela conta do grupo multinacional envolveu outras cinco agências
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2015 - 8h00
A Grey América Latina venceu a concorrência com outras cinco agências para atender a conta publicitária da Gás Natural Fenosa, grupo multinacional em mais de 30 países.
O plano da estratégia de marketing é consolidar a gestão interdisciplinar e integrada na esfera Latam para dar uma resposta imediata, com flexibilidade e relevância para cada mercado da região.
“Atualmente, a Gás Natural Fenosa oferece serviços para mais de 23 milhões de clientes. Na América Latina, ela mantém fortes operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru, Porto Rico e República Dominicana.
Nossa equipe, liderada pelo Pedro Egea, Presidente e CEO da Grey México, entendeu de fato as necessidades do negócio e trabalhou de maneira abrangente para propor uma estratégia criativa que resolvesse os desafios apresentados. Além disso, isso mostra que todos os escritórios da Grey América Latina estão trabalhando cada vez mais como uma única equipe, exatamente como propusemos nos últimos três anos para desenvolver estratégias de comunicação Famously Effective”, comenta Alain Groenendaal, presidente e CEO da Grey América Latina, em comunicado para a imprensa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público