Maria Laura Nicotero assume a Momentum
Executiva deixa a direção da operação de Eventos do Grupo Meio & Mensagem, onde trabalha há mais de 15 anos
Executiva deixa a direção da operação de Eventos do Grupo Meio & Mensagem, onde trabalha há mais de 15 anos
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 9h05
Maria Laura Nicotero é a nova presidente da Momentum. Ela assume o cargo em 8 de setembro. Substituirá Marcos Lacerda, que há duas semanas tornou-se o executivo-chefe de marketing do Banco Original, que pertence ao grupo J&F, dono do frigorífico JBS e de marcas como Friboi e Seara.
Maria Laura, por sua vez, deixa a direção executiva da operação de eventos do Grupo Meio & Mensagem, onde trabalhou por mais de 15 anos e era responsável pelos eventos proprietários — dentre esses o Prêmio Caboré, o MaxiMídia, o Wave Festival, o ProXXIma, o Marketing Network Brasil, o Effie Awards Brasil, o Mídia Master Brasil e o Women To Watch in Brazil.
“Maria Laura cumpriu com excelência o papel de implementação e consolidação da nossa operação de eventos e agora parte para novos e importantes desafios profissionais em sua carreira”, afirma José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem.
Desafio olímpico
“Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio. Será um orgulho trabalhar com um time tão talentoso para marcas tão importantes, ainda mais tendo em vista o projeto da Olimpíada 2016”, diz Maria Laura.
Antes de se unir ao Grupo M&M, ela trabalhou na indústria hoteleira no Brasil, na Espanha, na Suíça e na França.
O processo de escolha de Maria Laura para a liderança da agência teve a supervisão direta do CEO global Chris Weil, e do presidente internacional da Momentum Worldwide, Kevin McNulty.
“Dada as qualidades de liderança, a incansável energia, os relacionamentos-chave e a paixão pela inovação de Maria Laura, estou seguro de que ela será uma visionária, com impacto positivo nos negócios de nossos clientes e na indústria como um todo”, afirma McNulty. “A chegada de Maria Laura dá início a uma excitante nova fase não apenas na agência, como no mercado. Esse é o começo de grandes coisas para a Momentum Brasil e o negócio de criar experiências.”
Nissan, Bradesco, Senac, Nextel e Microsoft estão entre os clientes atendidos pela Momentum no Brasil, onde tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.
Globalmente, a agência, que pertence ao McCann Worldgroup, está presente em mais de 30 países, em seis continentes.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano