OLX faz campanha digital com o Facebook
O vídeo foi desenvolvido em parceria com o Creative Shop
O vídeo foi desenvolvido em parceria com o Creative Shop
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 11h53
A OLX, site de classificados gratuito do país, lançou nesta semana seu primeiro comercial exclusivo para o Facebook. Esta é a primeira vez que a marca cria uma campanha em vídeo apenas para o meio digital, onde o filme mostra a história de uma jovem que realiza o sonho de fazer uma tatuagem, graças à venda de seu violão usado na plataforma.
“Queremos, a partir dessa campanha no Facebook, nos aproximar ainda mais do público jovem – que é hoje um importante usuário da nossa plataforma – e reforçar como a venda de produtos que estão sem uso pode ser uma maneira de realizar sonhos e objetivos, de forma simples e rápida”, afirma Roberto Cury, gerente de marketing digital da OLX Brasil.
A campanha foi criada com o Creative Shop, equipe do Facebook voltada ao desenvolvimento de projetos criativos para grandes marcas e produção ficou a cargo da Consulado.
A Pri vendeu seu violão na OLX para pagar a tatuagem que tanto desejava. Desapega você também e faça uma grana para realizar o que quiser! #DesapeganaOLX
Posted by OLX Brasil on Sunday, September 13, 2015
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo