Assinar

Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Buscar

Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após concorrência, Artplan fica com Estácio

Cliente está na agência desde 2010; Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS participaram da disputa


7 de outubro de 2015 - 3h10

A Artplan manterá a conta da instituição de ensino Estácio em sua carteira de clientes. A anunciante, que já era atendido pela agência desde 2010, promoveu uma concorrência neste segundo semestre para definir quem ficaria com a frente de suas ações de comunicação. Também participaram da disputa as agências Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS.

“Vamos manter nossos esforços como agência integrada de publicidade ao criar não só campanhas”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan. Ele acrescenta que a ideia é oferecer ao cliente uma plataforma completa de comunicação que reforce os valores e conceitos da Estácio. “Acredito que o empenho da equipe da agência em colocar na rua trabalhos de qualidade nos permitiram comemorar essa ‘reconquista’ de hoje, com a permanência do cliente dentro da agência”, conclui o executivo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024