Grupo ABC e Sodet lançam joint venture
Much More irá oferecer consultoria, estratégia e operação de novos negócios digitais para marcas e grandes empresas
Much More irá oferecer consultoria, estratégia e operação de novos negócios digitais para marcas e grandes empresas
Meio & Mensagem
26 de outubro de 2015 - 3h00
O Grupo ABC e a Sodet, empresa de inovação digital do Porto Digital, no Recife, lançam a Much More, resultado de uma joint venture entre as duas companhias. Sob o comando de Bob Wollheim, digital head do Grupo ABC e sócio do novo empreendimento e Teco Sodré, CEO da Sodet, a empresa tem a premissa de criar novas fontes de receitas para marcas que já têm maturidade no universo digital por meio de serviços como consultorias, estratégias, criações e operações de novos negócios digitais.
Silvio Meira, um dos fundadores do C.E.S.A.R e do Porto Digital, no Recife, completa a equipe da Much More, ao lado de Ariela Primo e Bruno Encarnação. Renato Mendes, ex-NetShoes e In Hsieh, ex-Xiaomi, irão atuar como parceiros de negócios da empresa. A iniciativa terá operação e escritório nas cidades de São Francisco, Recife e São Paulo.
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu