Assinar

AlmapBBDO vence concorrência da C&A

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO vence concorrência da C&A

Conta estava na DM9DDB desde 2007; outras finalistas foram a CuboCC e a Leo Burnett Tailor Made


10 de novembro de 2015 - 4h30

A AlmapBBDO venceu a concorrência pela conta publicitária da C&A, que na fase final foi disputada com a CuboCC e a Leo Burnett Tailor Made. A conta estava na DM9DDB desde o final de 2007, quando a agência venceu uma concorrência e tirou a verba da house Avanti, que cuidava da comunicação da rede varejista de moda desde a chegada da marca ao Brasil, em 1976. Ou seja, a AlmapBBDO será a segunda agência externa da história da C&A.

Segundo o ranking Agências & Anunciantes, a C&A aumentou em 27% seu investimento em mídia em 2014, somando R$ 36 milhões.

Com a vitória, a Almap consegue voltar ao segmento de varejo de moda no qual atendeu até o início do ano a Marisa, que em março voltou para a Giacometti após três anos. Após uma mudança de postura da agência, que por muitos anos se recusou a participar de concorrências com apresentações de campanhas, a Almap também participa da concorrência de TIM.

Leia mais sobre o assunto em:
Concorrência vira tábua de salvação do ano

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva