Assinar

DM9 entra para o time da Fiat

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 entra para o time da Fiat

Após concorrência, agência vai participar do lançamento do Toro, no início de 2016


14 de dezembro de 2015 - 10h01

A Fiat encerrou concorrência para selecionar o time de agências que fará o lançamento na América Latina do seu novo modelo Toro. Além de Leo Burnett Tailor Made, Isobar e da norte-americana The Richards Group, todas já parceiras do anunciante, a grande novidade é a inclusão no time da DM9DDB.

O Fiat Toro chega ao mercado no início do ano para concorrer no segmento de Sport Utility Pick-up (SUP). Essa concorrência inaugura na Fiat um novo modelo, mais fragmentado, de relacionamento com agências.

A Leo Burnett Tailor Made e a The Richards Group já atuaram em 2015 na campanha de Jeep.

Além das suas parceiras principais no Brasil – Leo Burnett (há 18 anos com a conta) e Isobar (há 13 anos) –, outras serão ouvidas, especialmente para lançamento de novos produtos. Assim, há chance tanto para agências que já atendem a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) aumentarem sua fatia, como o caso da Pereira & O’Dell (há três anos com as mídias sociais de Fiat), como para a entrada de novas parceiras, como a DM9 acaba de conseguir.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: fast food, beleza e conscientização

    Campanhas da Semana: fast food, beleza e conscientização

    BK cutuca McDonald's em nova campanha; BB cria música no TikTok; e Eudora promove novos produtos da linha Niina Match com foco na Geração Z

  • Burger King convida advogados para atestarem originalidade de sanduíche

    Burger King convida advogados para atestarem originalidade de sanduíche

    Entre os dias 13 a 15 de janeiro, profissionais que passarem no drive com sua carteira da OAB ganharão o novo BK Taste