CDN investe em relação governamental
A partir de janeiro, Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar neste segmento
A partir de janeiro, Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar neste segmento
Teresa Levin
22 de dezembro de 2015 - 9h04
A CDN Comunicação ampliou a sua atuação em relações institucionais e governamentais. A partir de janeiro, o sócio e vice presidente Andrew Greenlees deixa a área de assessoria de imprensa para atuar junto ao sócio e vice-presidente Luiz Antonio Flecha de Lima na coordenação deste segmento.
“De um tempo para cá, estamos amadurecendo a ideia de que caberia ter um reforço mais aprofundado para aumentar o crescimento nos serviços oferecidos”, explica Greenlees.
Desde a chegada de Flecha de Lima e Carlos Muanis à CDN, em 2008, a agência manteve uma evolução constante nesse segmento, prestando serviços para 30 marcas. Greenlees se juntará a Flecha de Lima na liderança de uma equipe distribuí- da nos escritórios da CDN em São Paulo, Brasília e Washington (EUA).
Com a mudança na estrutura, Fabio Simões deixa a direção de atendimento para assumir a vice-presidência da área de assessoria de imprensa e consultoria de comunicação em contas públicas.
Desde setembro de 2013, a CDN integra o Grupo ABC, onde tem atuado de forma muito próxima à Tudo, o que gera a possibilidade de uma fusão futura. Embora não descarte a movimentação, Greenlees adianta que nada acontecerá no curto prazo.
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo