Após emojis, Itaú apresenta Digitau
Em campanha da Africa, banco reforça sua presença no ambiente digital com aplicativos e ferramentas mobile
Em campanha da Africa, banco reforça sua presença no ambiente digital com aplicativos e ferramentas mobile
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 9h11
Em mais uma campanha para reforçar a estrutura de seu atendimento digital, o Itaú apresenta o conceito do Digitau, uma associação entre as palavras digital e Itaú.
Na campanha, criada pela Africa, são reforçadas as funcionalidades do aplicativo do banco, como o TokPag, o aplicativo Itaucard e o próprio aplicativo do Itaú, que registrou 1,6 bilhão de transações entre janeiro e setembro de 2015.
Além do comercial de TV, que estreou na noite dessa quinta-feira, 14, a campanha será apresentada em anúncios de mídia impressa, peças de mídia exterior, rádio, cinema e também nas mídias digitais. O conceito do Digitau também será apresentado nos canais do banco nas redes sociais. Veja o comercial, dirigido por João Caetano Feyer, da Hungry Man:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança