Limões retornam em filme da Pepsi Twist
Criada pela AlmapBBDO, campanha contempla comercial para TV, mídia exterior, ações na internet e nova identidade visual do produto
Criada pela AlmapBBDO, campanha contempla comercial para TV, mídia exterior, ações na internet e nova identidade visual do produto
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2016 - 5h25
A Pepsi Twist traz de volta os carismáticos limões à sua campanha publicitária, que terá a assinatura “Se o mundo tá chato, dê um twist”. O retorno dos personagens representa o compromisso da marca da Ambev em incentivar atitudes e pensamentos positivos diante das situações do cotidiano.
Criado pela PepsiCo e produzido pela BossaNovaFilms, o filme “Expressões” mostra os comentários ácidos e bem-humorados dos limões, que emprestam as vozes dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. O comercial para televisão apresenta as novas embalagens do refrigerante, também desenvolvidas pela agência. Além do filme e material para mídia exterior, a comunicação conta com ações no ambiente digital, assinadas pela agência Espalhe.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos