Limões retornam em filme da Pepsi Twist
Criada pela AlmapBBDO, campanha contempla comercial para TV, mídia exterior, ações na internet e nova identidade visual do produto
Criada pela AlmapBBDO, campanha contempla comercial para TV, mídia exterior, ações na internet e nova identidade visual do produto
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2016 - 5h25
A Pepsi Twist traz de volta os carismáticos limões à sua campanha publicitária, que terá a assinatura “Se o mundo tá chato, dê um twist”. O retorno dos personagens representa o compromisso da marca da Ambev em incentivar atitudes e pensamentos positivos diante das situações do cotidiano.
Criado pela PepsiCo e produzido pela BossaNovaFilms, o filme “Expressões” mostra os comentários ácidos e bem-humorados dos limões, que emprestam as vozes dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. O comercial para televisão apresenta as novas embalagens do refrigerante, também desenvolvidas pela agência. Além do filme e material para mídia exterior, a comunicação conta com ações no ambiente digital, assinadas pela agência Espalhe.
Compartilhe
Veja também
Como contratar e manter funcionários da Geração Z?
Executivos e experts em talentos dos EUA compartilham dicas para atrair essa geração para a indústria, como benefícios e horários mais flexíveis
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas