Limões retornam em filme da Pepsi Twist
Criada pela AlmapBBDO, campanha contempla comercial para TV, mídia exterior, ações na internet e nova identidade visual do produto
Criada pela AlmapBBDO, campanha contempla comercial para TV, mídia exterior, ações na internet e nova identidade visual do produto
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2016 - 5h25
A Pepsi Twist traz de volta os carismáticos limões à sua campanha publicitária, que terá a assinatura “Se o mundo tá chato, dê um twist”. O retorno dos personagens representa o compromisso da marca da Ambev em incentivar atitudes e pensamentos positivos diante das situações do cotidiano.
Criado pela PepsiCo e produzido pela BossaNovaFilms, o filme “Expressões” mostra os comentários ácidos e bem-humorados dos limões, que emprestam as vozes dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. O comercial para televisão apresenta as novas embalagens do refrigerante, também desenvolvidas pela agência. Além do filme e material para mídia exterior, a comunicação conta com ações no ambiente digital, assinadas pela agência Espalhe.
Compartilhe
Veja também
Tommy Hilfiger será patrocinadora do filme F1, da Apple Films
Marca entra como patrocinadora da equipe fictícia APXGP no filme da Apple, que estreia em junho
Comissão pede mais informações sobre acordo entre Omnicom e IPG
A Comissão Federal de Comércio (FTC) estaria em busca de mais informações sobre negócios de compra de mídia e demais incentivos no setor