Reebok mantém verba digital na 3yz
Após concorrência, agência assegurou a marca esportiva em sua carteira
Após concorrência, agência assegurou a marca esportiva em sua carteira
Bárbara Sacchitiello
26 de janeiro de 2016 - 12h16
A agência 3yz, de Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, assegurou a conta digital da Reebok Brasil em sua carteira. O anunciante havia promovido uma concorrência, com a participação de cinco agências e a atual detentora da conta – que atende a Reebok desde 2014 – foi a vencedora.
Neste ano, a área de distribuição e licenciamento da Reebok Brasil volta para a gestão do Grupo Adidas, após um tempo vinculada à distribuidora Vulcabrás.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom