Assinar

Perdigão fala de sonhos e confiança

Buscar
Publicidade
Comunicação

Perdigão fala de sonhos e confiança

Primeira campanha da marca no ano conta histórias familiares, apresentadas por Angélica e Luciano Huck


16 de fevereiro de 2016 - 1h36

A primeira campanha da Perdigão em 2016 vai ao ar nesta semana. Apoiada nas relações familiares e na interligação entre alimentação e conquista dos objetivos de vida, a campanha da marca da BRF, criada pela DM9DDB, irá destacar o presunto Perdigão, ressaltando seus nutrientes e diferenciais.

No filme, uma mãe se despede do filho, que está ansioso para sua primeira entrevista de emprego. Ao olhar sua mochila, ele encontra um sanduíche de presunto preparado por sua mãe. A assinatura “Perdigão: alimente o sonho de sua família” dá o tom da peça publicitária.

A história família é apresentada pelo casal de protagonistas da marca: Luciano Huck e Angélica. Além da TV, a campanha também abrange redes sociais e ações de ponto de venda. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano