McGarryBowen tem novo presidente
Walter Susini, executivo da Unilever na Inglaterra, assumirá o posto que havia sido deixado por Carlos Domingos no ano passado
Walter Susini, executivo da Unilever na Inglaterra, assumirá o posto que havia sido deixado por Carlos Domingos no ano passado
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2016 - 3h01
Meses depois da saída de Carlos Domingos, a McGarryBowen tem um novo presidente. O escolhido foi Walter Susini, que até então, atuava como vice-presidente global de estratégia criativa, conteúdo e design da Unilever, em Londres.
O executivo chega ao Brasil nesta quinta-feira, 25, para assumir a função. Como presidente, Susini terá a missão de colaborar com o desenvolvimento da estratégia regional da agência, que faz parte do grupo Dentsu Aegis Network
Antes da escolha do novo líder, a operação da McGarryBowen vinha sendo comandada por Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil. Com uma grande experiência internacional, Susini trabalhou, além da Unilever, na Coca-Cola na América Latina e, anteriormente, foi sócio fundador da consultoria de planejamento estratégico Alexandria, com escritórios no Brasil, Argentina e México.
Em comunicado, o CEO do Dentsu Aegis Network Brasil, Abel Reis, elogia o novo CEO. “O Walter significa a aquisição de um grande talento. Ele chega trazendo todo o seu background de líder, empreendedor e executivo global”, define. Já Susini mostrou-se feliz com o novo desafio. “Estou extremamente animado com a oportunidade de assumir a McGarryBowen, marcando meu retorno ao Brasil. Temos um time de líderes excepcional e uma equipe inspiradora, sem mencionar o portfólio de clientes. O Brasil está no meu coração e escolhi esse desafio num momento tão difícil do país porque é nos momentos difíceis que precisamos ainda mais de ideias e criatividade”, disse, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros