Assinar

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Buscar

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Dublada pela cantora Anitta, a ?limoa? é a primeira personagem feminina na história da marca da PepsiCo


7 de março de 2016 - 2h13

Em continuidade à campanha de conceito “Se o mundo tá chato, dê um twist”, a Pepsi Twist estreia um segundo comercial que apresenta a limoa, primeira personagem feminina na comunicação da marca da PepsiCo. O primeiro filme da ação que busca incentivar atitudes e pensamentos positivos diante das situações do cotidiano foi julgado pelo Conar após ser criticado por sugerir que o mundo anda muito chato por conta do politicamente correto. Mas, na semana passada, o conselho declarou que a marca não seria punida.

No filme, a limoa, dublada pela cantora Anitta, responde aos comentários ácidos e bem-humorados dos limões, que emprestam a voz dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. A parceria com a cantora teve início com a presença da bebida em seu novo videoclipe, para a música “Essa mina é louca”, lançado no mês de janeiro.

A criação do comercial é da Espalhe, com produção da Bossa Nova Films. A ação também contempla uma série de conteúdos elaborada exclusivamente para o ambiente digital da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024