TAM exalta os sonhos olímpicos
Criada pela Graphene, campanha marca o apoio da companhia aérea aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Criada pela Graphene, campanha marca o apoio da companhia aérea aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Meio & Mensagem
10 de março de 2016 - 4h12
Companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a TAM Linhas Aéreas estreia ação em que reforça seu apoio aos atletas com o pensamento de que os sonhos são muito maiores do que as dificuldades para conquistá-los.
Criado pela Graphene, o comercial para TV paga ilustra o conceito com imagens aéreas filmadas de um drone de diversos lugares onde os atletas treinam para a competição, no Rio de Janeiro, entre eles, o Morro Dois Irmãos, a Prainha, em Grumari, a lagoa Rodrigo de Freitas, a piscina do Clube de Botafogo, e a Restinga da Marambaia. A locução finaliza: “Os sonhos não conhecem distâncias. E eles estão vindo de todos os lugares do mundo para o Rio. Voando TAM”.
A campanha, que será veiculada até o final de abril, ainda contempla spot de rádio, mídia impressa e digital. O novo comercial marca também a parceria entre o Grupo LATAM Airlines e a Graphene, agência do IPG exclusiva da companhia.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024