Heitor Pontes deixa liderança comercial e de marketing da JCDecaux
Executivo ingressou na empresa em 2014 e sai em comum acordo com a multinacional
Heitor Pontes deixa liderança comercial e de marketing da JCDecaux
BuscarHeitor Pontes deixa liderança comercial e de marketing da JCDecaux
BuscarExecutivo ingressou na empresa em 2014 e sai em comum acordo com a multinacional
Bárbara Sacchitiello
10 de maio de 2022 - 17h31
Após mais de oito anos de trabalho na JCDecaux, Heitor Pontes desligou-se da empresa, de onde ocupava as lideranças das áreas comercial e de marketing, nessa segunda-feira, 9.
“Quando ingressei na JCDecaux, o out-of-home estava longe de ter a força que tem hoje no mercado. Construímos uma trajetória de sucesso, com uma equipe muito competente e conseguimos ótimos resultados”, declarou Pontes, que explica que sua saída foi decidida em comum acordo com a empresa.
Antes da JCDecaux, empresa na qual ingressou em 2014 e passou a liderar a área comercial comercial a partir de 2015, Pontes passou pelas áreas de negócios de véiculos como Valor Econômico, O Globo e Trip editora. Na multinacional francesa, o executivo dedicou-se, sobretudo, ao processo de digitalização do meio out-of-home, dedicando-se à criação de ferramentas de mensuração e de soluções comerciais para os anunciantes.
O executivo revela que, após um período de descanso, pretende seguir no universo da publicidade. Pontes foi indicado ao Prêmio Caboré em 2019 na categoria Profissional de Veículo.
A JCDecaux, que no Brasil é liderada pela diretora-geral Ana Celia Biondi, ainda não se pronunciou sobre o possível substituto de Pontes nas lideranças comercial e de marketing.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas