Fabio Brito deixa Leo Burnett e se torna sócio e CBO da Newbacon
Profissional ficará responsável por liderar as áreas de estratégias de clientes, negócios e growth na nova agência
Fabio Brito deixa Leo Burnett e se torna sócio e CBO da Newbacon
BuscarFabio Brito deixa Leo Burnett e se torna sócio e CBO da Newbacon
BuscarProfissional ficará responsável por liderar as áreas de estratégias de clientes, negócios e growth na nova agência
Meio & Mensagem
11 de julho de 2022 - 11h44
Depois de mais de seis anos no posto de vice-presidente de negócios e operações da Leo Burnett Tailor Made, Fábio Brito inicia um novo desafio profissional.
O profissional é o mais novo sócio e chief business officer (CBO) da Newbacon, onde ficará responsável por liderar as áreas de estratégias de clientes e negócios e, também, o pilar de growth.
Brito tem mais de vinte anos de experiência no mercado publicitário e, além da Leo Burnett Tailor Made, também trabalhou na MRM, Dentsu e McCann. Em 2021, foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento.
Além de Brito, também deixou a Leo Burnett Tailor Made nos últimos dias Tiago Lara, que havia ingressado na agência em 2008 – e assumido a vice-presidência de estratégia e dados da companhia em 2016. O profissional deixou a operação para se dedicar a outros projetos.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)