Fabio Kadow assume cargo global na Puma
Profissional será head global de mídia e marketing integrado e trabalhará da sede da empresa, na Alemanha
Profissional será head global de mídia e marketing integrado e trabalhará da sede da empresa, na Alemanha
Bárbara Sacchitiello
11 de julho de 2022 - 6h02
Fábio Kadow foi diretor de marketing da Puma no Brasil por sete anos e, agora, assume posição global (Crédito: Divulgação/Puma)
A Puma promoveu Fabio Kadow, que nos últimos sete anos foi diretor de marketing da empresa no Brasil, ao cargo de head de mídia e marketing integrado na Puma global.
No novo posto, Kadow trabalhará na sede da empresa, na Alemanha. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor e, na Puma, trabalhou em projetos como o patrocínio ao Palmeiras e ao jogador Neymar Jr., além de eventos como Lollapalooza, Rock in Rio e CCXP.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável