Gabriel Vallejo se torna COO da Oracle América Latina
Profissional acumula a nova função com a de vice-presidente de marketing na região
Gabriel Vallejo se torna COO da Oracle América Latina
BuscarGabriel Vallejo se torna COO da Oracle América Latina
BuscarProfissional acumula a nova função com a de vice-presidente de marketing na região
Profissional está na empresa desde 2018 (Crédito: Divulgação)
O atual vice-presidente de marketing da Oracle na América Latina, Gabriel Vallejo, foi promovido ao cargo de chief operating officer (COO) da empresa na região. O acumulará a nova função com o cargo anterior e, a partir de agora, terá como objetivo maximizar a experiência dos clientes, da aquisição à retenção, conectando todas as etapas da jornada.
Formado em publicidade e propaganda e com pós-graduação em administração & marketing pela FAAP, Vallejo está na empresa desde 2018 e já passou por companhias como Momentum.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável