L’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro
Alan Spector ficará responsável por todo o pilar de marketing e de atuação digital da companhia
L’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro
BuscarL’Óreal define CDMO para o mercado brasileiro
BuscarAlan Spector ficará responsável por todo o pilar de marketing e de atuação digital da companhia
Meio & Mensagem
25 de julho de 2022 - 6h02
A L’Óreal Brasil definiu o novo ocupante da cadeira de chief digital & marketing officer (CDMO) da companhia no Brasil, posto que estava vago desde o início do ano, quando a então responsável pelo pilar, Patricia Borges, deixou a L’Óreal para assumir a vice-presidência executiva da operação da Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai, respondendo pelos pilares de marketing, digital e inovação.
A companhia escolheu Alan Spector, que, na função de CDMO, ficará responsável pelos pilares de e-commerce, data, mídia, novos negócios e inovação, consumer & market insights e consumer care. Spector vem da Europa, onde vinha atuando como diretor geral das marcas La Roche-Posay & Cerave.
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist