Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Buscar

Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Buscar
Publicidade

Gente

Danielle Bibas assume o marketing do Grupo Petrópolis

Profissional, que estava há mais de 12 anos na Avon, faz sua estreia no mercado de bebidas, no qual cuidará de marcas como Itaipava, Crystal, Petra e TNT


23 de agosto de 2022 - 6h00

Danielle Bibas checa ao Grupo Petrópolis após 12 anos de Avon e 16 de P&G

Depois de mais de 12 anos na Avon, Danielle Bibas está de mudança para o Grupo Petrópolis, onde assume o posto de vice-presidente de marketing. O movimento marca sua estreia no mercado de bebidas, no qual cuidará de marcas como Itaipava, Crystal, Petra e TNT.

Antes de vice-presidente de marketing, Danielle Bibas foi vice-presidente global de fragrâncias da Avon. Sua carreira começou na P&G, onde atuou por 16 anos, tendo iniciado como estagiária em São Paulo e chegado a presidente de Health & Beauty Care no Canadá. Em 2018, foi uma das homenageadas no Women to Watch e em 2020 conquistou o Grand Effie Brasil com a campanha “#VeioPraFicar”, criada por Wunderman Thompson e Mutato.

Leia aqui artigos de Danielle Bibas publicados por Meio & Mensagem

A liderança de marketing o Grupo Petrópolis estava vaga desde fevereiro, quando a head da área, Eliana Cassandre, deixou a companhia na qual atuava desde 2009.

Durante a gestão de Cassandre, o anunciante fez concorrências por suas contas de publicidade, encerrando relacionamento de nove anos com a Y&R e entregando a verba das cervejas mainstream para a WMcCann, incluindo Itaipava, Crystal e Lokal; e a das marcas premium, como Black Princess, Cacildis e Petra, para a BETC Havas.

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil reforça equipe de criação

    FCB Brasil reforça equipe de criação

    Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul

  • Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Ana Paula Rodrigues dará continuidade a projetos realizados pela seguradora para expandir o alcance da marca e impactar novos públicos