Leo Burnett renova seu comando
Paulo Giovanni, Marcelo Reis e Marcio Toscani assumem novos postos na presidência da agência
Paulo Giovanni, Marcelo Reis e Marcio Toscani assumem novos postos na presidência da agência
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 11h54
A Leo Burnett Tailor Made anuncia mudanças em seu comando. Paulo Giovanni, sócio e presidente da LBTM, passa a exercer a função de chairman e acumula função já exercida à frente das empresas que integram o Publicis Worldwide. Em seu lugar, Marcelo Reis, sócio e VP de criação, e Marcio Toscani, VP de operações e financeiro, assumem a presidência.
Marcelo Reis trabalhou em agências como W/Brasil, DM9DDB, Leo Burnett Brasil, Loducca, Y&R e Lew’Lara\TBWA. Foi diretor de criação da DM9DDB e participou ativamente da conquista do prêmio de “Agência do Ano” do Festival de Cannes 2009. No fim de 2010, associou-se à Tailor Made, e desde então tem colocado a agência entre as mais premiadas do mercado, sendo apontado pela Pesquisa de 2014 do Grupo Consultores, entre os top 10 profissionais mais destacados pelo seu trabalho (ocupando o 4º lugar).
Márcio Toscani, formado em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em finanças pelo IBMEC, além de especialização em inovação estratégica pela Universidade de Stanford, nos EUA, e controladoria internacional pela FGV, iniciou sua carreira bancos nacionais e internacionais, como Itau BBA e Sudameris. Tem passagens pela Dupont Chemical, Viacom e Publicis (Publicis Groupe).
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)