Luís Padilha deixa a mídia da Havas
Profissional passou nove anos no grupo e será jurado em Cannes; mudança é a primeira após Gal Barradas e Erh Ray terem assumido a presidência da Havas Creative
Profissional passou nove anos no grupo e será jurado em Cannes; mudança é a primeira após Gal Barradas e Erh Ray terem assumido a presidência da Havas Creative
Meio & Mensagem
18 de maio de 2016 - 13h26
Luis Padilha não é mais o vice-presidente de mídia da Havas para a América Latina. A saída do profissional foi a anunciada por meio de um comunicado, distribuído pelo grupo nesta quarta-feira, 18.
Padilha, que será jurado desta edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, na categoria Media, trabalhou na Havas durante nove anos. Antes disso, ocupou o cargo de diretor de contas regional na Fallon e foi managing director da F/Nazca S&S por oito anos. Também teve uma experiência internacional de ouit anos na Tiempo BBDO e na OMD, na Espanha. Iniciou sua carreira na DPZ, no Brasil.
Essa é primeira mudança anunciada desde a promoção de Gal Barradas e Erh Ray à presidência da Havas Creative, grupo detentor das agências Havas Worldwide, BETC, Havas Life e Havas Digital. Os profissionais, que até então presidiam a BETC, foram escolhidos para liderar a operação do grupo no País.
No comunicado, Padilha destaca que os ciclos começam e terminam e que é preciso seguir adiante. “Foram anos de resultados maravilhosos. Tenho muito orgulho de ter participado dessa evolução e agradeço a todos os profissionais da Havas que me ajudaram durante esses anos”, declarou. “Ele é um grande profissional e somos muito gratos pela contribuição que ele trouxe à agência”, diz Maurício Kato, CEO da Havas Worldwide. O substituto de Padilha ainda não foi anunciado.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce