Assinar

Laura Chiavone deixa a DM9DDB em julho

Buscar
Publicidade
Gente

Laura Chiavone deixa a DM9DDB em julho

Profissional está se desligando da agência na qual estava desde outubro de 2013


31 de maio de 2016 - 15h06

Laura-Chiavone

(Crédito: Arthur Nobre)

Laura Chiavone está de saída da DM9DDB. A vice-presidente de planejamento anunciou nesta terça-feira, 31, que se desligará da agência no mês de julho. Segundo a própria profissional, a saída é motivada pelo ímpeto de buscar novos desafios em sua carreira.

Laura afirma ainda não ter um destino profissional. “Sinto que nosso mercado está em plena transformação e que, daqui a algum tempo, tudo será bastante diferente do que é hoje. E quero fazer parte dessa mudança, ajudando a construir o futuro”, revela a executiva, que está estudando oportunidades no setor dentro e fora do País. “Gosto muito da área de comunicação, das agências e posso continuar sendo uma planejadora tanto no Brasil quanto em outros mercados, que estão em um nível mais maduro. Mas estou, realmente, aberta a diversas possibilidades e não tenho, mesmo, a definição do meu próximo passo”, frisa.

Ela também faz questão de frisar a qualidade do tempo passado na DM9DDB. “Foi um período maravilhoso, de muitas realizações, no qual pudemos construir projetos proprietários incríveis. Sou muito grata ao Alcir (Gomes Leite) e ao Paulo (Queiroz) – copresidentes da agência – ao Nizan (Guanaes, chairman do Grupo ABC), ao Guga (Valente, CEO do Grupo ABC) e a toda a equipe da agência. Espero ter contribuído com a história da DM9DDB. Saio, realmente, por uma decisão pessoal e com uma relação muito boa com todos”, elogia. Laura permanece na agência até julho, onde irá finalizar os projetos que possui na casa e também auxiliará na transição da área de planejamento. Ainda não há informações sobre seu possível substituto.

A profissional estava na casa desde outubro de 2013, quando foi contratada para assumir a área de planejamento, após a saída de Cynthia Horowicz. Antes da DM9DDB, Laura era CEO da consultoria Limo Inc., que atendia clientes como O Boticário, Rede Globo e Ambev. Antes disso, Laura também trabalhou na Fischer, AlmapBBDO, Bates, Y&R, Ogilvy, Giovani, F/Nazca e TBWA. Laura também é professora, há 12 anos, do curso Bootcamp for Account Planners, da Miami AdSchool, em São Paulo.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo LOI apresenta global chief revenue officer

    Grupo LOI apresenta global chief revenue officer

    Guilherme Dallaqua assume posição antes ocupada por Gabriela Toledo, que passa a ser chief growth officer do ecossistema

  • The Juju reforça time de criação

    The Juju reforça time de criação

    Lucas Gallego, Flávia Ruggiero, Talita Freitas e Luccas Passamai integram equipe da agência de publicidade do ecossistema Untold_