Laura Chiavone deixa a DM9DDB em julho
Profissional está se desligando da agência na qual estava desde outubro de 2013
Profissional está se desligando da agência na qual estava desde outubro de 2013
Bárbara Sacchitiello
31 de maio de 2016 - 15h06
Laura Chiavone está de saída da DM9DDB. A vice-presidente de planejamento anunciou nesta terça-feira, 31, que se desligará da agência no mês de julho. Segundo a própria profissional, a saída é motivada pelo ímpeto de buscar novos desafios em sua carreira.
Laura afirma ainda não ter um destino profissional. “Sinto que nosso mercado está em plena transformação e que, daqui a algum tempo, tudo será bastante diferente do que é hoje. E quero fazer parte dessa mudança, ajudando a construir o futuro”, revela a executiva, que está estudando oportunidades no setor dentro e fora do País. “Gosto muito da área de comunicação, das agências e posso continuar sendo uma planejadora tanto no Brasil quanto em outros mercados, que estão em um nível mais maduro. Mas estou, realmente, aberta a diversas possibilidades e não tenho, mesmo, a definição do meu próximo passo”, frisa.
Ela também faz questão de frisar a qualidade do tempo passado na DM9DDB. “Foi um período maravilhoso, de muitas realizações, no qual pudemos construir projetos proprietários incríveis. Sou muito grata ao Alcir (Gomes Leite) e ao Paulo (Queiroz) – copresidentes da agência – ao Nizan (Guanaes, chairman do Grupo ABC), ao Guga (Valente, CEO do Grupo ABC) e a toda a equipe da agência. Espero ter contribuído com a história da DM9DDB. Saio, realmente, por uma decisão pessoal e com uma relação muito boa com todos”, elogia. Laura permanece na agência até julho, onde irá finalizar os projetos que possui na casa e também auxiliará na transição da área de planejamento. Ainda não há informações sobre seu possível substituto.
A profissional estava na casa desde outubro de 2013, quando foi contratada para assumir a área de planejamento, após a saída de Cynthia Horowicz. Antes da DM9DDB, Laura era CEO da consultoria Limo Inc., que atendia clientes como O Boticário, Rede Globo e Ambev. Antes disso, Laura também trabalhou na Fischer, AlmapBBDO, Bates, Y&R, Ogilvy, Giovani, F/Nazca e TBWA. Laura também é professora, há 12 anos, do curso Bootcamp for Account Planners, da Miami AdSchool, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Grupo LOI apresenta global chief revenue officer
Guilherme Dallaqua assume posição antes ocupada por Gabriela Toledo, que passa a ser chief growth officer do ecossistema
The Juju reforça time de criação
Lucas Gallego, Flávia Ruggiero, Talita Freitas e Luccas Passamai integram equipe da agência de publicidade do ecossistema Untold_