Adobe expande marketing e global services
Gabriela Viana, Douglas Montalvao e Graciel Barbieri reforçam as equipes no Brasil e América Latina
Gabriela Viana, Douglas Montalvao e Graciel Barbieri reforçam as equipes no Brasil e América Latina
A Adobe anuncia a chegada de três executivos às equipes de marketing e global services local e regional. Gabriela Viana assume o cargo de diretora de Marketing para a América Latina, enquanto Douglas Montalvao chega como diretor de soluções e customer para a região. Já Graciel Barbieri atuará como diretor de Marketing Brasil. Os novos executivos ficarão baseados em São Paulo.
Gabriela Viana atua com marketing digital há mais de 16 anos, com experiência também na indústria de mobile softwares e smartphones. Ela tem passagens por empresas como Motorola e Google, onde foi head de Android, Nexus e Google Play para América Latina. É graduada em Publicidade e tem um MBA pelo INSPER, além de um EDP (Executive Development Program) pela Kellogg School of Management.
Douglas Montalvao tem MBA em administração de negócios pela Pontificia Universidad Católica de Chile, além de extensão na UCLA Anderson School of Management. Com 15 anos de experiência no mercado de soluções de big data analytics e contextual marketing, ele traz no currículo passagens por empresas como C&A Brasil, Telefônica Vivo, e mais recentemente SAS, onde ocupou o cargo de gerente de soluções e desenvolvimento de negócios, sendo responsável por Chile e Peru.
Já Graciel Barbieri atuou como head de marketing na IBM e, mais recentemente, como diretor de marketing na DocuSign. Graciel tem extensões realizadas em Berkeley e Harvard, além de MBA na ESPM.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo