Peppery contrata diretor-geral de mídia
Nino da Silva já atuou em agências como Wunderman, Publicis e LOV
Nino da Silva já atuou em agências como Wunderman, Publicis e LOV
A Peppery, agência de negócios criativos, acaba de contratar Nino da Silva para o cargo de diretor-geral de mídia. A partir deste mês, ele reforçará a área criativa e de negócios da agência. Com 12 anos de experiência de mercado, ele já trabalhou na área de administração e rentabilização de verbas, desenvolvendo projetos de mídia para diversos contextos.
Nino já atuou em empresas como Wunderman, Publicis, NewStyle, Santa Clara, Escala e LOV (Grupo Dentsu). No portfólio de clientes, ele carrega marcas de peso como Dell, Danone, Johnnie Walker, Smirnoff, Land Rover, Bradesco, Multiplus, Neosaldina, Turner, Oreo, Sony, Uninove e Schin.
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers