Livia Marquez irá deixar a TIM
Diretoria de advertising e brand management estava na operadora desde 2010
Diretoria de advertising e brand management estava na operadora desde 2010
Bárbara Sacchitiello
26 de setembro de 2016 - 13h46
Livia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM, deixará a empresa no próximo dia 30. A profissional que capitaneava os trabalhos da operadora com as agências e era responsável por todo o pilar de comunicação da companhia, comunicou à diretoria, há um mês, seu desejo de ingressar em uma nova empreitada.
“Foi um período muito feliz, no qual pude colaborar com o reposicionamento da marca. A empresa ofereceu terreno, orçamento e ótimas parcerias para desenvolver um trabalho do qual tenho muito orgulho”, conta a profissional, que ainda não tem um novo destino definido.
Por enquanto, a TIM não revelou o nome do substituto de Livia. A executiva ingressou na TIM em 2010 e, no ano passado, foi indicada ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing.
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist