Assinar

Alexandre Hohagen entra na sociedade da Ampfy

Buscar

Alexandre Hohagen entra na sociedade da Ampfy

Buscar
Publicidade
Gente

Alexandre Hohagen entra na sociedade da Ampfy

Parceiro de Pedro Cabral (à direita na foto) na agência Nobox, com sede em Miami, ex-executivo do Google e Facebook passa a ser um dos investidores majoritários da operação no Brasil


13 de dezembro de 2016 - 15h24

Alexandre-Hohagen-Cabral

Alexandre Hohagen (à esq,) e Pedro Cabral: depois da sociedade na Nobox, executivos estreitam parceria na Ampfy

A Ampfy passa a ter mais um nome forte do setor digital em sua sociedade. Alexandre Hohagen (que foi executivo chefe dos escritórios do Google e Facebook no Brasil) será um dos investidores da operação, que é presidida por André Paes de Barros, o PB.

A aproximação de Hohagen com a Ampfy foi uma extensão da parceria que o executivo já tinha com Pedro Cabral (um dos sócios da Ampfy desde a fundação da operação, em 2011). Em março, Hohagen e Cabral uniram-se na aquisição da Nobox, agência full service com sede em Miami, nos Estados Unidos.

Nessa nova configuração, Cabral e Hohagen passam a ser os sócios majoritários da Ampfy, que também conta com os sócios gestores André Paes de Barros (CEO), Gabriel Borges (CSO), Douglas Bocalão (diretor de operações) e Fred Siqueira (CCO). “Miami foi o primeiro passo e já é um case bem-sucedido. A Ampfy representa a consolidação dessa parceria no mercado brasileiro, onde atuamos, e uma porta para novos negócios”, declara Pedro Cabral, sobre a atuação em conjunto com Hohagen.

Com clientes como Gol, Mitsubishi Motors e Sky, a Ampfy revela ter conseguido um incremento de 40% em seu faturamento em 2016. A empresa foi a vencedora do Prêmio Caboré, na categoria Serviços de Marketing.

Compartilhe

Veja também

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma

  • RD Station admite chief marketing officer

    RD Station admite chief marketing officer

    Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce