Assinar

Sérgio Prandini deixa o comando da Grey Brasil

Buscar

Sérgio Prandini deixa o comando da Grey Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Sérgio Prandini deixa o comando da Grey Brasil

Agência passa a ser liderada pela COO, Marcia Esteves, e pelo CCO, Rodrigo Jatene


26 de janeiro de 2017 - 19h02

Sergio-Prandini-Grey

Sergio Prandini ocupou o cargo de CEO da agência até o final de 2016 (Crédito: Reprodução)

Liderada por um trio de executivos, a Grey Brasil passou a ser comandada por uma dupla desde o início do ano. A agência do Grupo Newcomm anunciou nesta quinta-feira, 26, a saída do CEO da operação, Sérgio Prandini.

O executivo, que deixou a agência no final do ano passado, comandava a Grey Brasil desde outubro de 2015, quando substituiu Walter Longo na função. Antes, ele ocupava o cargo de vice-presidente executivo da Grey e teve outras funções em empresas do Grupo Newcomm.

Por enquanto, a liderança da agência será exercida por Marcia Esteves, COO da operação, e Rodrigo Jatene, CCO. É provável que, em breve, agência traga um novo executivo para o posto de CEO.

Em comunicado, Marcos Quintela, presidente do grupo Newcomm, agradeceu a contribuição de Prandini à agência. “O Prandini participou ativamente da nova fase de sucesso que estamos construindo na Grey Brasil. Só temos a agradecer e desejamos a ele muito sucesso em sua nova fase”.

Além do CEO, também está de saída da Grey o diretor geral de mídia, Felipe Santos (conhecido no mercado como Pipo). O profissional estava na agência desde novembro de 2015.

Compartilhe

Veja também

  • US Media contrata chief strategy officer

    US Media contrata chief strategy officer

    Vinicius Picollo assume posição para alavancar a presença da empresa no território latino-americano e liderar a sua expansão para o mercado global

  • One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing

    One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing

    Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Juliana Vidal assume posição na incorporadora que está no mercado há mais de uma década