Sérgio Prandini deixa o comando da Grey Brasil
Agência passa a ser liderada pela COO, Marcia Esteves, e pelo CCO, Rodrigo Jatene
Sérgio Prandini deixa o comando da Grey Brasil
BuscarSérgio Prandini deixa o comando da Grey Brasil
BuscarAgência passa a ser liderada pela COO, Marcia Esteves, e pelo CCO, Rodrigo Jatene
Bárbara Sacchitiello
26 de janeiro de 2017 - 19h02
Liderada por um trio de executivos, a Grey Brasil passou a ser comandada por uma dupla desde o início do ano. A agência do Grupo Newcomm anunciou nesta quinta-feira, 26, a saída do CEO da operação, Sérgio Prandini.
O executivo, que deixou a agência no final do ano passado, comandava a Grey Brasil desde outubro de 2015, quando substituiu Walter Longo na função. Antes, ele ocupava o cargo de vice-presidente executivo da Grey e teve outras funções em empresas do Grupo Newcomm.
Por enquanto, a liderança da agência será exercida por Marcia Esteves, COO da operação, e Rodrigo Jatene, CCO. É provável que, em breve, agência traga um novo executivo para o posto de CEO.
Em comunicado, Marcos Quintela, presidente do grupo Newcomm, agradeceu a contribuição de Prandini à agência. “O Prandini participou ativamente da nova fase de sucesso que estamos construindo na Grey Brasil. Só temos a agradecer e desejamos a ele muito sucesso em sua nova fase”.
Além do CEO, também está de saída da Grey o diretor geral de mídia, Felipe Santos (conhecido no mercado como Pipo). O profissional estava na agência desde novembro de 2015.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco